Stone divulgará pequenos negócios nos intervalos do BBB 25
Empreendedores devem publicar, no Instagram e no TikTok, vídeos de até 20 segundos para apresentar seu negócio
Stone divulgará pequenos negócios nos intervalos do BBB 25
BuscarStone divulgará pequenos negócios nos intervalos do BBB 25
BuscarEmpreendedores devem publicar, no Instagram e no TikTok, vídeos de até 20 segundos para apresentar seu negócio
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2025 - 16h28
Patrocinadora do BBB 25, a Stone promoverá uma ação que combinará digital e televisão, com a proposta de oferecer um espaço para que pequenos empresários divulguem seus negócios na mídia.
Com o nome de Break Stone, a iniciativa convidará os clientes da Stone a publicarem vídeos, de até 20 segundos, apresentando seus negócios de forma criativa.
Esses vídeos devem ser postados no Instagram e no TikTok, com a hashtag #BreakStone. A marca irá avaliar as postagens mais criativas para exibir nos intervalos do Big Brother Brasil.
Luciano Huck, embaixador da Stone, ficará encarregado por apresentar os vídeos nos intervalos comerciais do BBB 25. As exibições dos pequenos negócios, de empreendedores de todo o Brasil, serão feitas nos meses de fevereiro, março e abril.
Compartilhe
Veja também
Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres
Trabalho que marca estreia da rede de fast food com a agência Baila entra na conversa sobre “quem copiou o hambúrguer de quem”
Dança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
Grey passa a cuidar da marca de cerveja depois de projetos realizados para os Jogos Olímpicos de Paris, enquanto Baila lança seu primeiro trabalho para a rede de fast food