Streetwise abre núcleo de adtech e BI
Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile
Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2021 - 8h50
A Streetwise, agência especializada na criação e estratégia para mídia out-of-home, estruturou a StreetData, um novo núcleo de adtech e business intelligence dedicado a planejar e estruturar trabalhos que unam o OOH e o mobile.
Para liderar a nova área, a empresa contratou Maurício Pereira, que assume o posto de head de business intelligence e CRM. O profissional vem da Sioux Agência Digital e já trabalhou no Serasa Experian e Sodimac.
A Streetwise, que iniciou as operações no mercado em agosto deste ano, tem como sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo