Streetwise abre núcleo de adtech e BI
Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile
Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2021 - 8h50
Mauricio Pereira foi contratado para liderar a área de business e CRM (Crédito: Divulgação)
A Streetwise, agência especializada na criação e estratégia para mídia out-of-home, estruturou a StreetData, um novo núcleo de adtech e business intelligence dedicado a planejar e estruturar trabalhos que unam o OOH e o mobile.
Para liderar a nova área, a empresa contratou Maurício Pereira, que assume o posto de head de business intelligence e CRM. O profissional vem da Sioux Agência Digital e já trabalhou no Serasa Experian e Sodimac.
A Streetwise, que iniciou as operações no mercado em agosto deste ano, tem como sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?