Suba lança vertical para fomentar capital criativo dos creators
A nova vertical de negócios será dividida em três frentes: projetos para clientes, projetos para creators e projetos proativos ou proprietários
Suba lança vertical para fomentar capital criativo dos creators
BuscarSuba lança vertical para fomentar capital criativo dos creators
BuscarA nova vertical de negócios será dividida em três frentes: projetos para clientes, projetos para creators e projetos proativos ou proprietários
Amanda Schnaider
15 de julho de 2024 - 6h04
Com o objetivo de potencializar o capital criativo dos creators, a Suba acaba de lançar a Creators Lab. A nova vertical de negócios da agência chega como um lugar onde os creators são vistos como diretores de criação e sócios de projetos originais e sob demanda das marcas.
A vertical será dividida em três frentes: projetos para clientes, nos quais o criador atuará desde o início do processo; projetos para creators, nos quais a agência trabalha com o creator na estruturação e desenvolvimento de projetos dele; e projetos proativos ou proprietários, nos quais a Suba convida o creator para trabalhar com projetos proativos ou proprietários da agência.
E o primeiro trabalho da Creators Lab surge nesta última frente. O projeto, em sociedade com a empresa Waví e influenciadores, reúne um time de criadores de conteúdo para a realização da cobertura de grandes eventos nacionais e internacionais. Entre os escolhidos estão a atriz e apresentadora Thaynara Og, o ator e comediante Theodoro e a jornalista de entretenimento Foquinha.
Lucas Patricio (ex-Ambev, David, DM9 e Leo Burnett), chega à Suba para liderar a nova divisão, enquanto Alan Dantas, que atua na área de planejamento estratégico da agência, assume como líder criativo da vertical. O Creators Lab também já conta o creator Ygor Fremo, que passa a ser um talento à disposição dos clientes da Suba.
Compartilhe
Veja também