Assinar

Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo

Buscar

Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo

Agência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante


16 de fevereiro de 2024 - 10h59

(Crédito: Divulgação)

A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para cuidar da central de mídia do anunciante, que abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca.

A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que atendem cada uma das partes da conta: Africa Creative, Galeria e VML.

Anteriormente, a responsabilidade pela central de mídia era da Africa. O relacionamento da Suno com a Vivo começou no início do ano passado, quando a agência foi escolhida pelo anunciante para cuidar da sua conta digital, que inclui criação, estratégia e mídia, e antes estava na DPZ.

Depois disso, a Vivo também entregou para a Suno a responsabilidade pela comunicação da sua nova marca Ovvi, de assessórios para aparelhos eletrônicos, como capas protetoras, películas e cabos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing