Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
Agência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante
Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
BuscarSuno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
BuscarAgência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2024 - 10h59
A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para cuidar da central de mídia do anunciante, que abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca.
A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que atendem cada uma das partes da conta: Africa Creative, Galeria e VML.
Anteriormente, a responsabilidade pela central de mídia era da Africa. O relacionamento da Suno com a Vivo começou no início do ano passado, quando a agência foi escolhida pelo anunciante para cuidar da sua conta digital, que inclui criação, estratégia e mídia, e antes estava na DPZ.
Depois disso, a Vivo também entregou para a Suno a responsabilidade pela comunicação da sua nova marca Ovvi, de assessórios para aparelhos eletrônicos, como capas protetoras, películas e cabos.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing