Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
Agência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante
Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
BuscarSuno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
BuscarAgência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2024 - 10h59
(Crédito: Divulgação)
A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para cuidar da central de mídia do anunciante, que abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca.
A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que atendem cada uma das partes da conta: Africa Creative, Galeria e VML.
Anteriormente, a responsabilidade pela central de mídia era da Africa. O relacionamento da Suno com a Vivo começou no início do ano passado, quando a agência foi escolhida pelo anunciante para cuidar da sua conta digital, que inclui criação, estratégia e mídia, e antes estava na DPZ.
Depois disso, a Vivo também entregou para a Suno a responsabilidade pela comunicação da sua nova marca Ovvi, de assessórios para aparelhos eletrônicos, como capas protetoras, películas e cabos.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02