Assinar

Sunset inova em convite para Philips

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sunset inova em convite para Philips

Peça que utiliza lâmpada UV chama atenção para segmento Healthcare


19 de maio de 2011 - 8h47

 Para chamar a atenção de um público-alvo específico, a Sunset criou para Philips Healthcare um convite diferenciado sob o conceito “Nós tornamos o invisível visível”.

Trata-se de caixas de presente que trazem uma lâmpada UV e um papel em branco. Ao abrir, a pessoa recebe a instrução de acendê-la sobre o papel, fazendo o texto do convite aparecer: “A Philips faz grandes descobertas todos os dias. Hoje, queremos que você faça a sua”. No texto, o público formado por CEOs de diversas empresas da área médica era convidado a conhecer o stand da Philips na Jornada Paulista de Radiologia, considerado um dos principais eventos de Diagnóstico por Imagem da América Latina. No stand o público era informado sobre a parceria com o BNDES, que oferece uma oportunidade de financiamento exclusivo para novos equipamentos nacionais (FINAME).

Para esta ação, específica, a Sunset levou cerca de suas semanas e Marcelo Zampini, diretor de criação, destaca o papel importante da Philips na definição do target. “Desde o inicio já sabíamos quem era o nosso público e trabalhamos para chamar a atenção desses executivos”, afirma. Segundo Zampini, a Philips informou que o resultado foi um aumento de 30% das vendas apenas nos dias em que a feira aconteceu.

As atividades do setor saúde representam hoje aproximadamente 30% do faturamento da empresa globalmente. No Brasil esse setor foi impulsionado há cerca de cinco anos, quando a Philips vislumbrou o crescimento na demanda de produtos que atendessem o perfil do mercado local. Desde então, a empresa investe na fabricação de equipamentos e desenvolvimento de softwares clínicos para o mercado brasileiro.

Só em 2011 a empresa lançou dois produtos que foram completamente desenvolvidos e clinicamente testados no Brasil. Trata-se de um raio-X digital e de um mamógrafo digital. A Philips também está produzindo no País aparelho de ressonância magnética e tomógrafo. Em parceria com o Governo Brasileiro, a companhia desenvolveu um projeto de fabricação adaptado à realidade e necessidade do Brasil.

A ação da Sunset tem direção de criação de Guto Cappio e Marcelo Zampini. A direção de arte é de Osíris Santos e Kleber Martins. A redação é de Carla Said e Vanessa Baldacci.

Para saber como funciona a dinâmica da peça, acesse o link:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens

  • Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá