Assinar

SunsetDDB completa board com Fabiana Baraldi e Flávio Proença

Buscar

SunsetDDB completa board com Fabiana Baraldi e Flávio Proença

Buscar
Publicidade
Comunicação

SunsetDDB completa board com Fabiana Baraldi e Flávio Proença

Profissionais assumem, respectivamente, postos de chief data officer e chief strategy officer


27 de novembro de 2019 - 16h08

O board da SunsetDDB: Guilherme Jahara, Flávio Proença, Cris Pereira, Fabiana Baraldi e Pipo Calazans (Crédito: Divulgação)

Conforme noticiado por Meio & Mensagem, a SunsetDDB contratou Cris Pereira como chief business officer. Nesta quarta-feira, 27, a agência anunciou as contratações de Fabiana Baraldi para a função de chief data officer e de Flávio Proença para o cargo de chief strategy officer. O trio completa o board da operação, comandada pelos copresidentes Guilherme Jahara (CCO) e Pipo Calazans (CEO).

De acordo com a SunsetDDB, a escolha dos três profissionais se deu porque todos compartilham uma visão de questionamento dos modelos tradicionais, fundamental para criar um novo modelo para a agência pós-fusão da DM9DDB com a Sunset, iniciada no começo de 2019.

Fabiana assume o comando da área de mídia e dados como CDO. Anteriormente, ela estava na Africa como head de operação digital. Já Flávio Proença, era head of insight do Google.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria