Assinar

Super Bowl 2022: veja os teasers já lançados pelas marcas para o jogo

Buscar

Super Bowl 2022: veja os teasers já lançados pelas marcas para o jogo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Super Bowl 2022: veja os teasers já lançados pelas marcas para o jogo

Anunciantes começam a revelar o que estão preparando para o intervalo da final da NFL, no dia 13 de fevereiro


31 de janeiro de 2022 - 6h02

Do Ad Age

Como fazem todos os anos, os anunciantes do Super Bowl já começam a gerar buzz para o evento com alguns teasers e antecipação dos comerciais que irão veicular nos intervalos da final da NFL, no próximo dia 13.

A praticamente duas semanas do evento, pelo menos sete marcas já apresentaram teasers, dando uma ideia do que irão apresentar no Super Bowl. Veja alguns deles:

E-Trade
Parece que o bebê dos comerciais do E-Trade, que estava fora do Super Bowl desde 2014, estará de volta. Um teaser de 30 segundos, apresentado na semana passada, que tem o nome de “Monitor”, exibe dois executivos conversando com um personagem invisível, por meio de uma babá eletrônica, pedindo a ele que retorne.

Rakuten
A Rakuten irá exibir seu primeiro comercial no SuperBowl, que foi criado por uma in-house. Em um teaser apresentado nos Estados Unidos no fim da semana passada, a empresa revelou Hanna Waddingham, de Ted Lasso, como a estrela do comercial, cujo tema é Casino-Royale.

https://www.youtube.com/watch?v=7GvmxhNtuF8

Lay’s
A Lay’s lançou seu segundo teaser, revelando que Paul Rudd se uniria a Seth Rogen no primeiro comercial da marca no Super Bowl em 17 anos. O teaser, de 15 segundos, mostra ambos conversando a respeito de filmar um teaser para o Super Bowl.

https://www.youtube.com/watch?v=Ylw1kiFjDfE

 

Booking.com
O Booking.com revelou que o ator Idris Elba estrelaria o primeiro comercial da empresa no Super Bowl. Os dois teasers apresentados mostram o ator tentando se aconselhar com estrelas de comerciais antigos do Super Bowl.

https://www.youtube.com/watch?v=pAiUWbPhvt0

Bud Light Seltzer Hard Soda
A Anheuser-Busch InBev divulgou os planos de exibir seus diferentes comerciais, de várias de suas marcas, na final da NFL. O teaser do anúncio da Bud Light Seltzer Hard Soda já foi divulgado e apresenta uma geladeira, abrindo o portal para uma terra de novos sabores.

Irish Spring
A marca Irish Spring vai estrear no Super Bowl para tentar se reapresentar perante uma audiência mais jovem. A empresa já apresentou um teaser de oito segundos que mostra um homem de meia idade chegando, de jangada, em terra habitada por jovens chamados de “Zillenials”.

 

Frito-Lay
A Frito-Lay já liberou dois teasers que mostram o cantor Charlie Puth junto a Megan Thee Stallion. Nas cenas, Megan descobre que seu trailer foi tomado por um animal selvagem desconhecido, enquanto Puth descobre que seu estoque de snacks foi invadido pelas pegadas deixadas no local.

 

Sam’s Club
Para o seu primeiro anúncio do Super Bowl, o Sam’s Club convidou o ator Kevin Hart para mostrar a nova função Scan & Go. Nas cenas, Hart aparece fazendo compras no Sam’s Club e acredita que está utilizando um serviço vip por ser uma celebridade, quando, na verdade, o mesmo serviço está disponível a todos os membros da rede.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing