Surge primeira paródia de ?First kiss?
Na carona do viral, marca de iogurte promove o ?primeiro amasso?
Na carona do viral, marca de iogurte promove o ?primeiro amasso?
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 11h31
Apenas um dia após o lançamento do comercial “First kiss”, da marca norte-americana de roupas Wren, que encorajou pessoas desconhecidas a se beijarem pela primeira vez, já surge a primeira paródia. Como forma de pegar carona no viral que já atingiu 24 milhões de visualizações – uma contagem que aumenta a cada minuto – a empresa Snog, de iogurte frozen, lançou “First Snog”, uma referência ao seu nome, mas também à palavra que, no inglês, tem como uma de suas traduções “amasso”. A criação foi da agência Krowd. Confira abaixo o resultado. Com informações do Adweek.
)
Compartilhe
Veja também
R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento