Assinar

Swile questiona modelos de benefícios do “boring to business”

Buscar

Swile questiona modelos de benefícios do “boring to business”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Swile questiona modelos de benefícios do “boring to business”

Em campanha criada pela W+K São Paulo, marca convida empresas a conhecerem outros modelos de oferta de benefícios


7 de agosto de 2023 - 15h28

Campanha marca início da parceria entre Wieden + Kennedy e Swile (Crédito: Divulgação)

Campanha marca início da parceria entre Wieden + Kennedy e Swile (Crédito: Divulgação)

Por meio de uma campanha composta por três filmes, a Swile convida as empresas a conhecerem outros modelos de ofertas de benefícios corporativos para além dos tradicionais, apelidado pela marca como “boring to business”.

Com bom-humor, os comerciais — produzidos pela The Youth e pela Evil Twin — mostram situações em que os consumidores tentam pagar compras em livrarias e postos de combustível com “cartões comestíveis”, em alusão aos cartões de vale-alimentação.

O trabalho de comunicação marca o início da parceria da startup com a W+K São Paulo. Anteriormente, a unicórnio de origem francesa era atendida pela Galeria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades