Assinar

Taça da Champions League no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Taça da Champions League no Brasil

Heineken, patrocinadora da competição até 2018, traz troféu para São Paulo; campanha da Publicis Brasil divulga a iniciativa


24 de março de 2016 - 3h55

A cobiçada taça da UEFA Champions League poderá ser vista em São Paulo entre os dias 1 e 3 de abril. A iniciativa é da Heineken, patrocinadora da competição até 2018. O troféu será exposto na Trophy Tour, exposição que será realizada no Museu Brasileiro de Escultura (MUBE). Para divulgar a iniciativa, a Publicis Brasil criou uma campanha que entra no ar nesta quinta-feira, 24, na internet, e na sexta-feira, 25, na TV.

Os filmes destacam a honra que é estar perto da taça do principal campeonato europeu já que apenas os vencedores da competição e chefes de estado tem esta oportunidade. Além do troféu, a exposição Trophy Tour terá ainda itens oficiais do evento como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.

Para ter a chance de ver a taça da UEFA Champions League, os consumidores devem se inscrever no site da exposição. Confira abaixo um dos comerciais que divulga a iniciativa: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PremieRpet escolhe Euphoria Creative

    PremieRpet escolhe Euphoria Creative

    Agência assume comunicação da empresa e das marcas que compõem o portfólio: PremieR, GoldeN e VittA

  • Ana Castela e Ivete Sangalo promovem Festa do Batom com Avon

    Ana Castela e Ivete Sangalo promovem Festa do Batom com Avon

    Promoção entregará prêmios e conta com uma nova versão da música Festa protagonizada pelas duas embaixadoras