Taça da Champions League no Brasil
Heineken, patrocinadora da competição até 2018, traz troféu para São Paulo; campanha da Publicis Brasil divulga a iniciativa
Heineken, patrocinadora da competição até 2018, traz troféu para São Paulo; campanha da Publicis Brasil divulga a iniciativa
Teresa Levin
24 de março de 2016 - 3h55
A cobiçada taça da UEFA Champions League poderá ser vista em São Paulo entre os dias 1 e 3 de abril. A iniciativa é da Heineken, patrocinadora da competição até 2018. O troféu será exposto na Trophy Tour, exposição que será realizada no Museu Brasileiro de Escultura (MUBE). Para divulgar a iniciativa, a Publicis Brasil criou uma campanha que entra no ar nesta quinta-feira, 24, na internet, e na sexta-feira, 25, na TV.
Os filmes destacam a honra que é estar perto da taça do principal campeonato europeu já que apenas os vencedores da competição e chefes de estado tem esta oportunidade. Além do troféu, a exposição Trophy Tour terá ainda itens oficiais do evento como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.
Para ter a chance de ver a taça da UEFA Champions League, os consumidores devem se inscrever no site da exposição. Confira abaixo um dos comerciais que divulga a iniciativa:
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final