Tag Americas terá operação na Colômbia
Depois de México e Brasil, a operação deverá atender demandas locais com produção criativa e, posteriormente, demais serviços em produção
Depois de México e Brasil, a operação deverá atender demandas locais com produção criativa e, posteriormente, demais serviços em produção
A Tag, agência especializada na produção criativa e ativação para marcas, vai inaugurar uma operação na Colômbia para atender clientes localmente. A previsão é iniciar os trabalhos em abril.
Stephen Kiely, CEO da Tag Americas, e Juliana d’Alambert, chief client officer da Tag para a América Latina (Crédito: Arthur Nobre)
A expansão visa ampliar a presença na América Latina, que já tem o Brasil e México como mercados chave na região. Inicialmente, a operação irá atender produções criativas, como a amplificação de campanhas internacionais para todos os meios e posteriormente, oferecerão mais recursos e serviços em demais aspectos de produção.
De acordo com Juliana d’Alambert, chief client officer da Tag na América Latina, há a ambição de, a cada ano, ampliar escritórios na América Latina. “Não temos limite para produzir nada. Às vezes, chegam pedidos em que ligamos para todo nosso network e todos colaboram. É uma troca muito interessante. Seja na Ásia, Estados Unidos, ou onde for, temos essa bagagem”, acrescenta.
A empresa aposta em uma rede de talentos e colaboração para atender às demandas dos clientes operando em mais de 25 países com mais de 2.700 especialistas, sendo 60 colaboradores na América Latina. No Brasil, atende marcas como Unilever, Intel, Heineken, Pernod Ricard e Levi’s.
“Construímos e adquirimos talentos que sabem como transformar as coisas em realidade”, afirma Stephen Kiely, CEO da Tag Americas.
O executivo assumiu o posto após uma passagem de quase três anos no mesmo posto na Dentsu Canadá. Ele chegou com a missão de liderar a visão, a criação de valor e a velocidade de crescimento da Tag não apenas na região, mas também nos Estados Unidos e Canadá. “Sabemos como reunir todas as pessoas certas à mesa, sem ego, para fazer o trabalho acontecer – e isso se dá por meio de parcerias com a mídia, diferentes agências e, em alguns momentos, órgãos reguladores”.
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