Assinar

Take Blip se reposiciona e adota nova assinatura

Buscar

Take Blip se reposiciona e adota nova assinatura

Buscar
Publicidade
Comunicação

Take Blip se reposiciona e adota nova assinatura

Marca passa a se chamar Blip e quer aprimorar os serviços para além do mercado brasileiro


19 de junho de 2023 - 11h59

Take Blip passa a se chamar Blip (Crédito: LDprod / shutterstock)

A fim de reposicionar a empresa e seus serviços para além do Brasil, a Take Blip fez um rebranding. A empresa contou com a consultoria da Interbrand. Com as mudanças, a companhia passa a se chamar Blip e recebe alterações no logo e na identidade visual. As cores da mascote “Blipinho” também foram aprimoradas para dar mais vida e humanização à marca.

A principal intenção é fazer com que a nova identidade reflita a evolução dos serviços da empresa, que no ano passado cresceu 90% e obteve receita de R$ 650 milhões.

Em março, a Blip abriu uma operação no México, o que evidenciou a necessidade de um rebraning. Hoje, a companhia atende a marcas como Coca-Cola, Dell, GM, Itaú Unibanco e XP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades