Take Blip se reposiciona e adota nova assinatura
Marca passa a se chamar Blip e quer aprimorar os serviços para além do mercado brasileiro
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Meio & Mensagem
19 de junho de 2023 - 11h59
Take Blip passa a se chamar Blip (Crédito: LDprod / shutterstock)
A fim de reposicionar a empresa e seus serviços para além do Brasil, a Take Blip fez um rebranding. A empresa contou com a consultoria da Interbrand. Com as mudanças, a companhia passa a se chamar Blip e recebe alterações no logo e na identidade visual. As cores da mascote “Blipinho” também foram aprimoradas para dar mais vida e humanização à marca.
A principal intenção é fazer com que a nova identidade reflita a evolução dos serviços da empresa, que no ano passado cresceu 90% e obteve receita de R$ 650 milhões.
Em março, a Blip abriu uma operação no México, o que evidenciou a necessidade de um rebraning. Hoje, a companhia atende a marcas como Coca-Cola, Dell, GM, Itaú Unibanco e XP.
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