Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Meio & Mensagem
24 de abril de 2024 - 5h24
A produtora Taking Over NY, fundada por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan, em 2019, inicia operação em São Paulo. A proposta da empresa é ampliar projetos que se conectem com as premissas de impacto social e ESG.
A produtora conta com diretores internacionais como Spike Lee, José Padilha, Taylor Steele, Martin Fougerol, Meat Dept, Mark Zibert, Constantine e Mimi Cave. Já o time de diretores brasileiros inclui Dandara Ferreira (diretora de Meu Nome é Gal), Nino Franco, João Macfarland, Daniel Barjas, Rodrigo Chevas e Mihaly Martins.
A empresa conta, ainda, com Franco Amendola, Alex Korolkovas e a dupla JOMO de Joene Knaus e Moreno, na Taking Over Fotos, e H5 de Paris, Meat Dept, Aurelien Delpoux, Gal Shkedi e Mimi Cave, na Taking Over Animations.
Douglas Costa já desenvolveu campanhas para marcas como Budweiser, Corona, Heineken, Apple, Uber, Nike, Land Rover, Peugeot, P& G, Unilever, Coca Cola, Honda, Mattel e Mcdonalds. Além disso, trabalhou com artistas como Chico Buarque, Chico César, U2, Daft Punk, Kylie Minogue, White Stripes, Jane’s Addiction, Maria Bethania, Mariana Aydar, Brothers of Brazil e Lecy Brandão.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital