Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
Agência vence processo de concorrência pela verba de mídia da marca no mercado nacional
Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
BuscarTalent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
BuscarAgência vence processo de concorrência pela verba de mídia da marca no mercado nacional
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 17h00
(Crédito: Marcel Paschertz / Shutterstock)
Após vencer um processo de concorrência, a Talent se torna a parceira de mídia da Trivago, plataforma global de busca de hotéis e acomodações.
A agência, que atende a clientes como Ipiranga, Ultragaz, Claro, terá a missão de otimizar o uso de plataformas e mídias da marca no mercado brasileiro.
O anunciante escolheu a operação comandada por Lica Bueno por conta de seu conhecimento e trabalho no mercado de mídia, que foram fatores determinantes para a decisão do cliente de trabalhar com a agência.
Também participaram da concorrência agências internacionais e mais uma nacional, além da Talent. Uma das buscas da Trivago era o de conhecimento em TV linear no País.
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira