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Comunicação

Talentos de gerações em ação da Semp Toshiba

Marca comemora 70 anos de relacionamento com o consumidor brasileiro


16 de dezembro de 2011 - 10h50

Unir talentos de diferentes gerações para interagir em frente a um televisor da Semp Toshiba. Este é o mote da nova campanha do fabricante criada pela Talent e produzida pela Prodigo Films para comemorar os 70 anos de relacionamento com o consumidor brasileiro. Os dois primeiros filmes trazem Francisco Cuoco ao lado de Bruno Gagliasso e Evandro Mesquita contracenando com a banda Restart. Para valorizar a longevidade da Semp Toshiba, Cuoco destaca para o colega mais jovem sua longa trajetória de sucesso nas telas da TV. Na outra peça, Mesquita, hoje mais conhecido como ator de A Grande Família, enfatiza aos integrantes do grupo Restart que fez muito sucesso nos produtos Semp Toshiba com sua carreira de músico.  A criação é de João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, Fabio Mozeli e Fabiano Pinel, com direção criativa de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. A direção de cena é de Silvia Sendacz. A campanha será veiculada nas TVs aberta e a cabo, com reforço de anúncios para revistas e internet. 

“Somos responsáveis por grandes momentos vividos nestes 70 anos de história da nossa empresa no setor eletroeletrônico. O objetivo de nossa campanha é reforçar o valor histórico de nossa empresa e mostrar ao público a nossa longevidade através das gerações que interagem com os produtos da Semp Toshiba”, afirma Afonso Hennel, presidente da Semp Toshiba. 

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