Assinar

Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

Buscar

Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País


16 de abril de 2024 - 8h40

(Crédito: Divulgação)

A agência Tátil Design será a responsável pelo projeto de branding da marca resultante da fusão entre Arezzo&Co e Grupo Soma, transação que foi anunciada em fevereiro deste ano.

As primeiras ideias que comporão a plataforma estratégica da companhia foram debatidas em reunião recente entre Fred Gelli, Alexandre Birman e Roberto Jatahy, CEOs, respectivamente, da Tátil, Arezzo e Soma.

A junção entre as duas empresas de moda brasileiras dá origem a uma organização com 34 marcas — entre as quais, Schutz, Animale, Hering, Farm e Reserva — e faturamento combinado de R$ 12 bilhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate

    Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate

    Campanha, criada pela PROS, apresenta a linha Total Prevenção Ativa, evolução do Colgate Total 12

  • Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro

    Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro

    Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição