Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarTátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarAgência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 8h40
A agência Tátil Design será a responsável pelo projeto de branding da marca resultante da fusão entre Arezzo&Co e Grupo Soma, transação que foi anunciada em fevereiro deste ano.
As primeiras ideias que comporão a plataforma estratégica da companhia foram debatidas em reunião recente entre Fred Gelli, Alexandre Birman e Roberto Jatahy, CEOs, respectivamente, da Tátil, Arezzo e Soma.
A junção entre as duas empresas de moda brasileiras dá origem a uma organização com 34 marcas — entre as quais, Schutz, Animale, Hering, Farm e Reserva — e faturamento combinado de R$ 12 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG