Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarTátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarAgência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 8h40
A agência Tátil Design será a responsável pelo projeto de branding da marca resultante da fusão entre Arezzo&Co e Grupo Soma, transação que foi anunciada em fevereiro deste ano.
As primeiras ideias que comporão a plataforma estratégica da companhia foram debatidas em reunião recente entre Fred Gelli, Alexandre Birman e Roberto Jatahy, CEOs, respectivamente, da Tátil, Arezzo e Soma.
A junção entre as duas empresas de moda brasileiras dá origem a uma organização com 34 marcas — entre as quais, Schutz, Animale, Hering, Farm e Reserva — e faturamento combinado de R$ 12 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate
Campanha, criada pela PROS, apresenta a linha Total Prevenção Ativa, evolução do Colgate Total 12
Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro
Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição