Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarTátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma
BuscarAgência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 8h40
(Crédito: Divulgação)
A agência Tátil Design será a responsável pelo projeto de branding da marca resultante da fusão entre Arezzo&Co e Grupo Soma, transação que foi anunciada em fevereiro deste ano.
As primeiras ideias que comporão a plataforma estratégica da companhia foram debatidas em reunião recente entre Fred Gelli, Alexandre Birman e Roberto Jatahy, CEOs, respectivamente, da Tátil, Arezzo e Soma.
A junção entre as duas empresas de moda brasileiras dá origem a uma organização com 34 marcas — entre as quais, Schutz, Animale, Hering, Farm e Reserva — e faturamento combinado de R$ 12 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva