Tech and Soul cria estrutura para trabalhos em out-of-home
Com o nome de VidaOOH, divisão será dedicada a criação de projetos especiais para a mídia exterior; agência também promove profissionais na criação
Tech and Soul cria estrutura para trabalhos em out-of-home
BuscarTech and Soul cria estrutura para trabalhos em out-of-home
BuscarCom o nome de VidaOOH, divisão será dedicada a criação de projetos especiais para a mídia exterior; agência também promove profissionais na criação
Meio & Mensagem
11 de abril de 2023 - 10h40
A Tech and Soul é mais uma agência de publicidade a estruturar uma área específica para a criação e planejamento de trabalhos voltados à mídia out-of-home.
Com o nome de VidaOOH, o novo departamento será responsável pela criação de projetos especiais para os clientes da casa.
A nova área será liderada por Ana Ventura, head de mídia da Tech and Soul. Segundo a profissional, a unidade terá expertise e ferramentas específicas para a criação de projetos para a mídia de rua.
Esse movimento da Tech and Soul já foi feito por outras agências de publicidade. No ano passado, a Africa estruturou a operação da Rua.Africa, dedicada a planejamento e criação de projetos para OOH. A Galeria também estruturou o hub Vitrine, a partir do atendimento de Vivo, para criar projetos e iniciativas que explorem o meio out-of-home.
Além da nova atribuição de Ana Ventura, a agência também reforça a área de mídia com a contratação de Fernanda Vasconcelos, como diretora de mídia digital e performance.
Outras mudanças feitas pela agência estão na área de criação, com a promoção de três profissionais: Guga Dias da Costa passa a ser diretor de criação; Daniel Magri assume o posto de diretor executivo de criação e Juliano Ferrari passa a ser head de criação digital.
Compartilhe
Veja também
Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto
Desenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora