Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria
Agência e rede de chocolates finos optaram por não renovar o contrato, iniciado em fevereiro de 2022
Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria
BuscarTech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria
BuscarAgência e rede de chocolates finos optaram por não renovar o contrato, iniciado em fevereiro de 2022
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2023 - 10h58
(Crédito: Divulgação)
Pouco menos de um ano depois de ter conquistado a conta publicitária da Kopenhagen, a Tech and Soul não será mais parceira da rede de chocolates finos.
Em comunicado conjunto, as duas empresas comunicam o fim da relação, relatando que, em comum acordo, decidiram não renovar o contrato.
“Essa marca centenária estabeleceu uma profunda conexão emocional com os consumidores brasileiros ao longo das décadas e, para nós, foi um prazer ter sido mais uma das agências a colaborar com essa construção”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul, em comunicado.
A Tech and Soul estreou o atendimento para a marca com a campanha de Páscoa do ano passado e, ao longo do ano, desenvolveu diversas estratégias de branding e campanhas.
Antes de ingressar na carteira da Tech and Soul, em fevereiro do ano passado, a conta publicitária da Kopenhagen pertencia à Artplan.
Compartilhe
Veja também
Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro
Iniciativa tem como foco ativar a memória afetiva do público da Geração Z e Millenials
Sol agradece internautas por publicarem sua vibe solar
Iniciativa criada pela Ogilvy, juntamente com a Dentsu, utiliza UGC para agradecer as pessoas que utilizaram a #Sol por publicidade orgânica