Teleton incentiva doações durante todo ano
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
A 22ª edição do Teleton, que será realizada em 25 e 26 deste outubro, pretende arrecadar R$ 30 milhões. Segundo dados internos, a instituição realiza cerca de 200 mil atendimentos por ano. Com a nova campanha e exibição do programa, pretende atender 800 mil pessoas anualmente e realizar a manutenção de nove unidades da AACD, distribuídas pelo Brasil.
Confira o filme da campanha de Teleton:
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem
Com duração de pouco mais de seis minutos, Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer apresenta metáfora sobre instinto de sobrevivência humano
Tinder cria petição pela volta do horário de verão
Segundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z