Assinar

Teleton incentiva doações durante todo ano

Buscar

Teleton incentiva doações durante todo ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Teleton incentiva doações durante todo ano

Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição


1 de outubro de 2019 - 13h14

Criada pela Z+, a mais nova campanha do Teleton busca incentivar as pessoas a colaborarem com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) durante todo ano e não somente após a exibição ao vivo da maratona solidária pelo SBT. O filme, produzido pela Delicatessen Filmes e pela Mugshot, é veiculado em TV aberta e fechada e em plataformas digitais como Facebook, YouTube e Instagram. A comunicação, além disso, contempla desdobramentos para revistas, jornais, rádio e mídias out-of-home (OOH). 

A 22ª edição do Teleton, que será realizada em 25 e 26 deste outubro, pretende arrecadar R$ 30 milhões. Segundo dados internos, a instituição realiza cerca de 200 mil atendimentos por ano. Com a nova campanha e exibição do programa, pretende atender 800 mil pessoas anualmente e realizar a manutenção de nove unidades da AACD, distribuídas pelo Brasil.

Confira o filme da campanha de Teleton:

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros

  • Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade