Teleton incentiva doações durante todo ano
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
A 22ª edição do Teleton, que será realizada em 25 e 26 deste outubro, pretende arrecadar R$ 30 milhões. Segundo dados internos, a instituição realiza cerca de 200 mil atendimentos por ano. Com a nova campanha e exibição do programa, pretende atender 800 mil pessoas anualmente e realizar a manutenção de nove unidades da AACD, distribuídas pelo Brasil.
Confira o filme da campanha de Teleton:
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes