Telhanorte deixa DM9DDB e escolhe Ogilvy
Anunciante seleciona nova agência para cuidar de sua publicidade online e offline
Anunciante seleciona nova agência para cuidar de sua publicidade online e offline
Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2017 - 8h25
A Telhanorte escolheu uma nova agência de publicidade após ter passado oito anos na carteira da DM9DDB. Por meio de um processo de concorrência iniciado ainda em setembro de 2016 e concluído há alguns dias, o anunciante selecionou a Ogilvy para cuidar de sua publicidade online e offline.
No ano passado, a Telhanorte confirmou a realização da concorrência e atribuiu a decisão de rever seu fornecedor de publicidade por alinhamento às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes de 2015, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança