Assinar

Telhanorte deixa DM9DDB e escolhe Ogilvy

Buscar

Telhanorte deixa DM9DDB e escolhe Ogilvy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Telhanorte deixa DM9DDB e escolhe Ogilvy

Anunciante seleciona nova agência para cuidar de sua publicidade online e offline


30 de janeiro de 2017 - 8h25

 

Telhanorte-casa

A Telhanorte escolheu uma nova agência de publicidade após ter passado oito anos na carteira da DM9DDB. Por meio de um processo de concorrência iniciado ainda em setembro de 2016 e concluído há alguns dias, o anunciante selecionou a Ogilvy para cuidar de sua publicidade online e offline.

No ano passado, a Telhanorte confirmou a realização da concorrência e atribuiu a decisão de rever seu fornecedor de publicidade por alinhamento às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes de 2015, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança