Tequileiros protagonizam websérie
Jose Cuervo lança produção voltada aos fãs da bebida. Focusnetworks é a criadora do projeto
Jose Cuervo lança produção voltada aos fãs da bebida. Focusnetworks é a criadora do projeto
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2013 - 5h14
A Jose Cuervo estreia no próximo dia 16 uma websérie voltada aos fãs de tequila. "Estoy Dentro" é um projeto de storytelling. Criados pela agência Focusnetworks e pela produtora K2 Imagens, os filmes dão continuidade às ações em comemoração à marca de 1 milhão de fãs no Facebook.
Cinco admiradores da bebida protagonizaram a produção, rodada no México. Os sortudos foram selecionados em abril por meio de um concurso cultural. Eles puderam conhecer de perto a preparação do líquido, além de curtir alguns dias em Cancun. O segundo e o terceiro episódio serão divulgados nos dias 23 e 30 de setembro.
Assista ao teaser de "Estoy Dentro"
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades