Assinar

Terry Crews malha em preparação para o 9.9 da Shopee

Buscar

Terry Crews malha em preparação para o 9.9 da Shopee

Buscar
Publicidade
Comunicação

Terry Crews malha em preparação para o 9.9 da Shopee

Comercial com o ator norte-americano faz parte de plano de comunicação do segundo semestre do marketplace e anuncia data promocional ao som de hit dos anos 90


19 de agosto de 2024 - 8h27

Terry Crews volta a estrelar um comercial da Shopee, desta vez para anunciar o início do 9.9 Super Shopping Day, campanha promocional do marketplace.

A ação estreou nesta segunda-feira, 19, na TV aberta e por assinatura, e em mídia on-line, bem como nas redes sociais e comunicações no aplicativo da Shopee.

terry crews shopee

Em novo comercial da Shopee, Terry Crews malha e aumenta descontos no marketplace (Crédito: Divulgação)

O ator norte-americano fez sua primeira aparição nas comunicações da varejista em junho para a campanha do 7.7.

Na nova peça, a estrela de filmes como “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris” treina com alguns produtos da Shopee ao som de uma paródia de “Pump Up the Jam”, hit dos anos 90 para trazer a nostalgia da década.

À medida em que Crews malha, os descontos vão aumentando. Em português, ele anuncia o Descontão Grandão, página que reunirá todas as ofertas no dia 09 de setembro. Confira o comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=Ftgdvg3FIQ0

Ao todo, serão R$ 9 milhões em cupons de desconto, vouchers relâmpagos. Ainda os consumidores terão cupons de frete grátis de acordo com o valor da compra.

O 9.9 Super Shopping contará também com a página Transforme seu Look, que apresenta uma curadoria de moda e itens de beleza que vão desde roupas até itens de cuidado pessoal.

Além disso, para incentivar a cultura de doações, usuários que doarem no mínimo R$ 10 entre 27 de agosto e 09 de setembro receberão 100% de cashback em Shopee Moedas.

Os consumidores poderão conhecer mais sobre as ONGs cadastradas na plataforma e descobrir formas de ajudar. Os games Recompensas Diárias e Colheita Shopee terão ativações que levam o usuário para a área de doações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar