The Heart conquista conta de mídia da Ótica Chilli Beans
Agência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca
The Heart conquista conta de mídia da Ótica Chilli Beans
BuscarThe Heart conquista conta de mídia da Ótica Chilli Beans
BuscarAgência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca
Renato Rogenski
21 de julho de 2021 - 17h14
A The Heart anunciou a conquista da conta da Ótica Chilli Beans, um novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, com foco em armações de óculos de grau. Atualmente, a rede possui mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, com expectativa de expansão para os próximos anos.
A agência também divulgou recentemente novidades no quadro societário, com a chegada de Mauro Rabello como chief growth officer, e assumiu novo posicionamento de mercado, seguindo o mote “mais heads, menos overhead”.
Para Marcel Araújo, head de marketing da Chilli Beans, a necessidade de implantar uma abordagem de mídia diferente é essencial ao novo projeto da companhia. “Com a transformação da estrutura de mídia para um modelo mais inteligente e integrado, é possível criar conexões mais precisas, intensas e, por isso, mais interessantes com o nosso público”, conclui ele.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG