Assinar

The One Club cria plataforma de empregos e jobs

Buscar

The One Club cria plataforma de empregos e jobs

Buscar
Publicidade
Comunicação

The One Club cria plataforma de empregos e jobs

Recurso gratuito conecta profissionais com agências, estúdios de design e produtoras em todo o mundo.


30 de março de 2020 - 13h39

Animação criada pelo The One Show para promover a plataforma (Crédito da imagem: reprodução/The One Show)

Em resposta aos impactos causados pelo coronavírus nas indústrias de publicidade, produção e design, incluindo as possíveis demissões ou a escassez de projetos, o The One Club lançou o The One Club Covid-19 Jobs Board, um recurso gratuito para conectar profissionais que procuram trabalho com agências, estúdios de design, produtoras e marcas em todo o mundo.

O serviço gratuito é aberto para todo o setor, incluindo profissionais de todos os níveis de experiência em todos os departamentos que buscam trabalho em tempo integral e em projetos, tarefas independentes e estágios. Não é necessário participar do clube para se inscrever. Da mesma forma, qualquer agência, estúdio, produtora ou marca em todo o mundo pode enviar postagens para vagas imediatas, ou oportunidades de emprego esperadas no futuro, após o término da pandemia.

Há alguns dias em funcionamento, a plataforma criada pelo The One Club já registrou mais de 180 vagas em aberto (veja aqui). “Este novo quadro de empregos é um exemplo do ‘suporte’ que podemos oferecer ao setor, atuando como um canal para conectar a comunidade global às oportunidades de emprego”, afirmou Kevin Swanepoel, CEO da organização global.

No início de março, o The One Club já havia anunciado que todos os eventos da Creative Week serão realizados via streaming, neste ano, em virtude da pandemia, o que inclui o One Show, ADC 99th Annual Awards e Young Ones Student Awards, que acontecem entre 11 e 15 de maio.

Crédito da imagem: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

  • iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas