The Town começa a divulgar edição de 2025
Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano
Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 6h20
O The Town anuncia retorno do festival em São Paulo para a edição de 2025. Com um plano de comunicação que teve início nesta segunda-feira, 11, a ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida com o objetivo de emocionar os fãs, resgatando momentos emblemáticos do ano passado e aquecendo o público para o próximo ano.
Na campanha criada pelo Rockers – hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza – o festival reforça as datas em que será realizado o festival: nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
O filme da ação será veiculado em TV aberta e fechada, displays em portais, jornais de circulação nacional, redes sociais e rádios, levando o público a uma jornada visual pelas memórias adquiridas na primeira edição.
Assista ao filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia