Assinar

The Town começa a divulgar edição de 2025

Buscar

The Town começa a divulgar edição de 2025

Buscar
Publicidade
Comunicação

The Town começa a divulgar edição de 2025

Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano


12 de novembro de 2024 - 6h20

The Town celebra o retorno à cidade de São Paulo com um grande movimento de comunicação: We Are Back in Town (Crédito: Divulgação)

O The Town anuncia retorno do festival em São Paulo para a edição de 2025. Com um plano de comunicação que teve início nesta segunda-feira, 11, a ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida com o objetivo de emocionar os fãs, resgatando momentos emblemáticos do ano passado e aquecendo o público para o próximo ano.

Na campanha criada pelo Rockers – hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza – o festival reforça as datas em que será realizado o festival: nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.

O filme da ação será veiculado em TV aberta e fechada, displays em portais, jornais de circulação nacional, redes sociais e rádios, levando o público a uma jornada visual pelas memórias adquiridas na primeira edição.

Assista ao filme da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

    Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

    Comunicação criada pela AKQA tem trilha embalada pelo cantor Thiaguinho e usa como mote a frase “Bora marcar”

  • Mars promoverá concorrência global de agências

    Mars promoverá concorrência global de agências

    Disputa incluirá mídia, commerce, mídias sociais, relações públicas da marca e marketing de influência; criatividade não está incluída no processo