The Town começa a divulgar edição de 2025
Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano
Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 6h20
The Town celebra o retorno à cidade de São Paulo com um grande movimento de comunicação: We Are Back in Town (Crédito: Divulgação)
O The Town anuncia retorno do festival em São Paulo para a edição de 2025. Com um plano de comunicação que teve início nesta segunda-feira, 11, a ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida com o objetivo de emocionar os fãs, resgatando momentos emblemáticos do ano passado e aquecendo o público para o próximo ano.
Na campanha criada pelo Rockers – hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza – o festival reforça as datas em que será realizado o festival: nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
O filme da ação será veiculado em TV aberta e fechada, displays em portais, jornais de circulação nacional, redes sociais e rádios, levando o público a uma jornada visual pelas memórias adquiridas na primeira edição.
Assista ao filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve