Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais

Buscar

Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais

Em meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores


27 de junho de 2024 - 17h25

Marca convida os usuários do Instagram a não silenciar a palavra Tigre (Crédito: Divulgação)

Marca convida os usuários do Instagram a não silenciar a palavra Tigre (Crédito: Divulgação)

O grupo Tigre estreia nesta quinta-feira, 27, uma campanha que convida os usuários de redes sociais a não silenciarem a palavra “tigre” nos ambientes digitais.

A comunicação é motivada pela onda de perfis de divulgação do Fortune Tiger, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”, que vem impactando – e gerando reclamações – de quem está no Instagram, rede social da Meta.

Para brincar com o assunto, de forma bem-humorada, o vídeo da marca tem o formato dos tradicionais comunicados de recall. O conceito  “Tudo certo, tudo _” foi criado pela Energy BBDO.

Com isso, a Tigre busca mostrar a essência da marca, aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir conteúdo e aumentar o engajamento com o público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marisa traz Bia do Brás para retomar a liquidação da banana

    Marisa traz Bia do Brás para retomar a liquidação da banana

    Ex-BBB Beatriz Reis ficou marcada na edição por usar uma roupa feita com cascas de frutas e, agora, volta às telas para falar dos descontos da rede

  • Campanhas da Semana: grandes personalidades e música

    Campanhas da Semana: grandes personalidades e música

    Volkswagen faz referência à Casa do Dragão em nova campanha, enquanto Budweiser e Neosaldina recorrem à música para se conectar com os consumidores