Assinar

Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais

Buscar

Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais

Em meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores


27 de junho de 2024 - 17h25

Marca convida os usuários do Instagram a não silenciar a palavra Tigre (Crédito: Divulgação)

Marca convida os usuários do Instagram a não silenciar a palavra Tigre (Crédito: Divulgação)

O grupo Tigre estreia nesta quinta-feira, 27, uma campanha que convida os usuários de redes sociais a não silenciarem a palavra “tigre” nos ambientes digitais.

A comunicação é motivada pela onda de perfis de divulgação do Fortune Tiger, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”, que vem impactando – e gerando reclamações – de quem está no Instagram, rede social da Meta.

Para brincar com o assunto, de forma bem-humorada, o vídeo da marca tem o formato dos tradicionais comunicados de recall. O conceito  “Tudo certo, tudo _” foi criado pela Energy BBDO.

Com isso, a Tigre busca mostrar a essência da marca, aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir conteúdo e aumentar o engajamento com o público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG