Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
Em meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores
Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
BuscarTigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
BuscarEm meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores
Meio & Mensagem
27 de junho de 2024 - 17h25
O grupo Tigre estreia nesta quinta-feira, 27, uma campanha que convida os usuários de redes sociais a não silenciarem a palavra “tigre” nos ambientes digitais.
A comunicação é motivada pela onda de perfis de divulgação do Fortune Tiger, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”, que vem impactando – e gerando reclamações – de quem está no Instagram, rede social da Meta.
Para brincar com o assunto, de forma bem-humorada, o vídeo da marca tem o formato dos tradicionais comunicados de recall. O conceito “Tudo certo, tudo _” foi criado pela Energy BBDO.
Com isso, a Tigre busca mostrar a essência da marca, aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir conteúdo e aumentar o engajamento com o público.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann