Assinar

TikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição

Buscar

TikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição

Buscar
Publicidade
Comunicação

TikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição

Guaraná Antarctica, Coca-Cola e Avon estão entre os premiados na primeira iniciativa da plataforma voltada à celebrar os trabalhos do mercado


13 de dezembro de 2022 - 16h16

Guaraná Antarctica foi o vencedor na categoria Melhor Perfil, na primeira edição do TikTok Ad Awards (Crédito: Divulgação/TikTok)

Pela primeira, o TikTok destaca os anunciantes e agências que fizeram o melhor uso criativo da plataforma por meio de campanhas e ações publicitárias no TikTok Ad Awards.

Criada neste ano, a iniciativa tem a proposta de estreitar o relacionamento do mercado publicitário com a rede social e estimular a criatividade no ambiente da plataforma por meio dos formatos de publicidade oferecidos.

Para esta primeira edição, 190 cases foram inscritos. Foram premiados trabalhos nas categorias Melhor Uso de Formato; Melhor Uso de Som; Melhor Parceria com Creator; Melhor Surfada de Trend; Melhor Cocriação com a Comunidade; Melhor Campanha com Foco em D&I e Melhor Perfil.

Veja, abaixo, os vencedores do TikTok Ad Awards 2022:

Vai pra For You caramba – Melhor uso de formato
Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video

Deixa (baixo) alto – Melhor uso de som
Burger King/Zamp + David – Dueto Delivery

Tem aquela baita presença – Melhor parceria com Creator
Avon + Wunderman Thompson Brasil – #Avonscov: O Hit do TikTok

POV: hitei no TikTok – Melhor surfada de trend
Coca-Cola + OpenX – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok

Parceria de milhões – Melhor cocriação com a comunidade
Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou

TikTok para todes – Melhor campanha com foco em DE&I
Dove + Oliver – That’s not my name challenge

Isso aqui esquece, tá falando da elite – Melhor perfil
Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros