TikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição
Guaraná Antarctica, Coca-Cola e Avon estão entre os premiados na primeira iniciativa da plataforma voltada à celebrar os trabalhos do mercado
TikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição
BuscarTikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição
BuscarGuaraná Antarctica, Coca-Cola e Avon estão entre os premiados na primeira iniciativa da plataforma voltada à celebrar os trabalhos do mercado
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2022 - 16h16
Pela primeira, o TikTok destaca os anunciantes e agências que fizeram o melhor uso criativo da plataforma por meio de campanhas e ações publicitárias no TikTok Ad Awards.
Criada neste ano, a iniciativa tem a proposta de estreitar o relacionamento do mercado publicitário com a rede social e estimular a criatividade no ambiente da plataforma por meio dos formatos de publicidade oferecidos.
Para esta primeira edição, 190 cases foram inscritos. Foram premiados trabalhos nas categorias Melhor Uso de Formato; Melhor Uso de Som; Melhor Parceria com Creator; Melhor Surfada de Trend; Melhor Cocriação com a Comunidade; Melhor Campanha com Foco em D&I e Melhor Perfil.
Veja, abaixo, os vencedores do TikTok Ad Awards 2022:
Vai pra For You caramba – Melhor uso de formato
Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video
Deixa (baixo) alto – Melhor uso de som
Burger King/Zamp + David – Dueto Delivery
Tem aquela baita presença – Melhor parceria com Creator
Avon + Wunderman Thompson Brasil – #Avonscov: O Hit do TikTok
POV: hitei no TikTok – Melhor surfada de trend
Coca-Cola + OpenX – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok
Parceria de milhões – Melhor cocriação com a comunidade
Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou
TikTok para todes – Melhor campanha com foco em DE&I
Dove + Oliver – That’s not my name challenge
Isso aqui esquece, tá falando da elite – Melhor perfil
Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento