TikTok e WPP firmam parceria de desenvolvimento
WPP oferece expertise e soluções de brand safety em troca de acesso adiantado aos lançamentos e criadores de conteúdo do TikTok
TikTok e WPP firmam parceria de desenvolvimento
BuscarTikTok e WPP firmam parceria de desenvolvimento
BuscarWPP oferece expertise e soluções de brand safety em troca de acesso adiantado aos lançamentos e criadores de conteúdo do TikTok
1 de fevereiro de 2021 - 12h54
Nesta segunda-feira, 1, o TikTok e o WPP anunciaram uma parceria global para benefício das agências e anunciantes do grupo no acesso das inovações da plataforma. Para o TikTok, a união resultará em mais segurança e uma colaboração para desenvolvimento de APIs.
De acordo com comunicado do WPP, os clientes do grupo terão acesso a produtos em desenvolvimento no TikTok, novas integrações de API e formatos, inclusive de filtros de AR, para aprofundar seu conhecimento no impacto cultural e alcance da plataforma e acompanhar a inovação ao aplicá-la em suas estratégias de marketing social. Ao mesmo tempo, o TikTok facilitará o contato com sua comunidade de criadores de conteúdo para oportunidades exclusivas.
Grey lança plataforma de criação para TikTok
Além disso, o WPP e o TikTok desenvolverão treinamentos e um programa de credenciamento para que agências do grupo sejam certificadas no desenvolvimento de soluções para a plataforma e conduzirão uma pesquisa para ajudar as marcas com as melhores práticas e estratégias baseadas em dados para ganhar engajamento no aplicativo da Bytedance.
“Ambos compartilhamos um objetivo comum: impulsionar campanhas incríveis para nossos clientes que ressoam com nosso crescente público de uma forma autêntica, inspira criatividade e traz alegria”, disse Blake Chandlee, VP de soluções de negócios global do TikTok, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO