Tinder oferece ofertas de outras marcas para celebrar o Dia do Match
Em ação prévia pelo Dia dos Namorados, aplicativo de relacionamentos oferecerá cupons de descontos em produtos e serviços de Burger King, 99, Cinépolis e outras empresas
Tinder oferece ofertas de outras marcas para celebrar o Dia do Match
BuscarTinder oferece ofertas de outras marcas para celebrar o Dia do Match
BuscarEm ação prévia pelo Dia dos Namorados, aplicativo de relacionamentos oferecerá cupons de descontos em produtos e serviços de Burger King, 99, Cinépolis e outras empresas
Meio & Mensagem
22 de maio de 2024 - 16h27
Com o objetivo de ajudar as pessoas a passarem o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, acompanhadas, o Tinder quer transformar o dia 25 de maio no Dia do Match.
A iniciativa, que foi desenvolvida pelo A-Lab, do grupo Dreamers, compreende parcerias com diversas empresas com o objetivo de ajudar a fazer com que os encontros virtuais virem algo no mundo real.
No próximo dia 25, usuários do Tinder terão descontos na compra de produtos ou de serviços em empresas como Burger King, 99, The Body Shop, Cinépolis, Rappi e Wine.
O aplicativo oferecerá combos especiais e cupons de descontos, que serão divulgados nas redes sociais do próprio aplicativo e também das marcas parceiras.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann