Assinar

Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

Buscar

Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital


23 de abril de 2025 - 16h34

Campanha da Nubank trouxe o ator britânico para explorar o país e as funcionalidade do banco (Créditos: Divulgação)

A Nubank está lançando seu novo curta-metragem “A fã”, estrelado pelo ator Tom Felton, reconhecido por seu papel na saga Harry Potter. A ação foi criada em parceria com a agência Wieden+Kennedy SP.

Lançada nesta quarta, 23, a narrativa gira em torno de uma cliente do Nu que utiliza as soluções do app para conseguir encontrar seu ídolo de forma fácil e rápida. Explorando o mote “Com o NU, você está dentro,” a ação destaca as soluções do app para descomplicar diversas atividades cotidianas, desde as mais simples até as mais complexas.

O curta ainda se ramifica em quatro filmes de 15 segundos que divulgam alguns benefícios do Nubank, incluindo pix no crédito, Caixinha Turbo, parcelamento em 24x e conversão de limite em saldo na conta.

Filmada no Brasil, a campanha também levou a participação de Tom Felton em um episódio do podcast “Um Milkshake chamado Wanda”, que irá ao ar no dia 27 de abril. A veiculação das peças ocorre em TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior.

Nubank e os astros internacionais

A Nubank tem se posicionado no mercado como uma marca que colabora com estrelas de produções mundialmente aclamadas, de maneira a atrair diversos públicos de fãs no Brasil e no mundo.

Em fevereiro do ano passado, a Nubank trouxe o ator Leslie David Baker, reconhecido por seu papel em The Office. A ação envolveu o curta-metragem Planos de Papel e também recriou a papelaria que aparece no curta, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Ainda em 2024, o ator de Friends, Matt LeBlanc, estrelou o curta-metragem Nubanc, com diversas referências ao seriado. Além dos filmes, a Nubank trouxe a exposição The Friends Experience para São Paulo, em comemoração aos 30 anos do seriado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Natura celebra a maternidade em campanha com Tata Estaniecki

    Natura celebra a maternidade em campanha com Tata Estaniecki

    A campanha de Dia das Mães celebra a aventura imprevisível que é ser mãe, em um filme protagonizado pela influenciadora e sua filha, Bia