Assinar

Tony Ramos aconselha consumidor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tony Ramos aconselha consumidor

Friboi escala ator para conscientizar consumidor acerca da origem da carne que compra, em série de dez comerciais da Lew?LaraTBWA


17 de junho de 2013 - 10h55

A Friboi, do Grupo JBS, estreia campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e protagonizada pelo ator Tony Ramos. A série de cinco comerciais tem o objetivo de ressaltar a importância da origem e do controle da carne.

Os filmes mostram o ator dando conselhos ao consumidor em diferentes situações de compra. “Estamos criando uma nova cultura de consumo, que é pedir a carne com marca”, afirma Manir Fadel, sócio e chief creative officer da Lew’Lara\TBWA. As ações foram produzidas pela Delicatessen, com direção de Gustavo Leme. Assista ao primeiro comercial da série abaixo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros