TracyLocke incorpora Agência Tudo
Com a mudança, Mauricio Magalhães assume função consultiva e Pipo Calazans (foto) assume comando da operação
Com a mudança, Mauricio Magalhães assume função consultiva e Pipo Calazans (foto) assume comando da operação
Isabella Lessa
5 de outubro de 2018 - 17h10
A TracyLocke dá início a um processo de integração com a agência Tudo, que deverá ser concluído até o final do ano e começar a funcionar efetivamente a partir de janeiro de 2019.
Com a mudança, a marca Tudo deixa de existir e o presidente da operação, Maurício Magalhães, deixa o dia a dia da operação para assumir a função de conselheiro da TracyLocke, que mantém Pipo Calazans como CEO.
“Estou super feliz com essa fusão que há tempos vem sendo planejada entre nós.
O sentido é construir uma empresa única na soma de expertise: Shopper + Experience.
A Tudo foi em sua história uma das melhores empresas de live marketing do Brasil.
Agora ela segue com essa vitoriosa marca”, comenta Maurício.
A movimentação dentro do Grupo ABC acontece pouco mais de um ano após a chegada da TracyLocke ao Brasil por meio da absorção da NewStyle. Especializada em shopper marketing, a marca global integra a rede DDB que, assim como o ABC, é controlada pelo Omnicom.
Segundo Pipo, desde o lançamento da Tracylocke, sua equipe vem consolidando a união de tecnologia e dados para entregas que consigam acompanhar a evolução do consumo e traduzir esse entendimento em entregas consistentes.
“Agora, a continuação disso é trazer uma agência
Grupo ABC lança Track no Brasil
Salve Tribal terá copresidência e novo nome
Em junho, a Tudo quase se uniu à CDN Comunicação, empresa de relações públicas adquirida pelo ABC em 2013.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing