Assinar

Os sanduíches generosos do McDonalds

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os sanduíches generosos do McDonalds

Campanha criada pela DPZ&T apresenta nova edição da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços


29 de julho de 2015 - 10h30

O McDonald’s trouxe de volta a campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços” com o Triplo Cheeseburger, sanduíche que será vendido por R$ 7,00. Para apresentar a promoção, a empresa criou uma campanha com parceira com a DPZ&T que estreou na última terça-feira, 28, na Rede Globo.

O comercial mostra a história de um grupo de amigos que caminha à noite pela rua quando é surpreendido por algo incrível. A atenção do grupo não está no extraterreste que aparece e sim no outdoor que destaca a nova promoção e o valor do sanduíche. Também foram desenvolvidos um filme de 15” e vinheta de 5”, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais para os restaurantes e mídia out of home.

“Num cenário competitivo em que a maioria das marcas briga pela atenção do consumidor com preços, é importante impactar o consumidor também com histórias divertidas, e sem perder a objetividade”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Fome de vendas

Desde setembro do ano passado, o McDonald´s vem apostando na “generosidade” em seus lanches. O ápice foi com o lançamento das novas versões do Big Mac com três e até quatro hambúrgueres dependendo do horário.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes

  • As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento