Assinar

TroupCyranos ganha conta da Ashua, marca da Renner

Buscar

TroupCyranos ganha conta da Ashua, marca da Renner

Buscar
Publicidade
Comunicação

TroupCyranos ganha conta da Ashua, marca da Renner

Agência dos sócios Fernanda Antonelli e Marcelo Reis trabalhará a entrega de experiências customizadas para a marca plus size da varejista


3 de setembro de 2024 - 17h16

Marcelo Reis, Aline Godoy, Taiane Novaes e Fernanda Antonelli, da TroupCyranos, que acaba de ganhar a conta da Ashua (Crédito: Divulgação)

A TroupCyranos, agência dos sócios Fernanda Antonelli e Marcelo Reis, conquista a conta da Ashua, marca de roupas plus size das Lojas Renner.

Criada em 2016, a grife tem o objetivo de atualizar a expressão de sua proposta de valor por meio da comunicação, sobretudo nos canais digitais.

Hoje, a Ashua está presente em nove estados brasileiros e possui 19 lojas físicas, além do e-commerce. Para atender ao cliente, a TroupCyranos contratou a diretora de arte Aline Godoy (ex-FSB) e a profissional de atendimento Taiane Novaes (ex-Cheil).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG