Assinar

Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

Buscar

Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

Comunicação criada pela AKQA tem trilha embalada pelo cantor Thiaguinho e usa como mote a frase “Bora marcar”


12 de novembro de 2024 - 17h24

Uber brinca com hábito do brasileiro de marcar de marcar em campanha (Crédito: Divulgação)

Uber brinca com hábito do brasileiro de marcar de marcar em campanha (Crédito: Divulgação)

Ao som de “Vamo que Vamo”, de Thiaguinho, a Uber apresenta uma campanha que brinca com o hábito brasileiro de “marcar de marcar”.

Criada pela AKQA, a iniciativa visa destacar como a empresa pode ajudar com os encontros, que acabam sendo adiados pela correria do cotidiano, se propondo a ajudar as pessoas a estreitarem a conexão.

Como base para a campanha, a Uber utlizou um estudo feito pelo Instituto de Pesquisa Gallupp, que apontou que 52% dos brasileiros dizem sentir algum grau de solidão.

O comercial da campanha estreia nessa quinta-feira, 14. Além do filme, a marca também preparou uma estratégia de comunicação em peças de OOH e conteúdos para redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes

    Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes

    Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas

  • Lego lança filme para festas de fim de ano

    Lego lança filme para festas de fim de ano

    Dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast, dirigem comercial que aquece consumidores para chegada do Natal