Assinar

Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

Buscar

Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha

Comunicação criada pela AKQA tem trilha embalada pelo cantor Thiaguinho e usa como mote a frase “Bora marcar”


12 de novembro de 2024 - 17h24

Uber brinca com hábito do brasileiro de marcar de marcar em campanha (Crédito: Divulgação)

Uber brinca com hábito do brasileiro de marcar de marcar em campanha (Crédito: Divulgação)

Ao som de “Vamo que Vamo”, de Thiaguinho, a Uber apresenta uma campanha que brinca com o hábito brasileiro de “marcar de marcar”.

Criada pela AKQA, a iniciativa visa destacar como a empresa pode ajudar com os encontros, que acabam sendo adiados pela correria do cotidiano, se propondo a ajudar as pessoas a estreitarem a conexão.

Como base para a campanha, a Uber utlizou um estudo feito pelo Instituto de Pesquisa Gallupp, que apontou que 52% dos brasileiros dizem sentir algum grau de solidão.

O comercial da campanha estreia nessa quinta-feira, 14. Além do filme, a marca também preparou uma estratégia de comunicação em peças de OOH e conteúdos para redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano