Ultragaz promove votação para escolha de assistente virtual
Público decidirá entre três personas, inspiradas em perfis pessoais e profissionais diferentes
Ultragaz promove votação para escolha de assistente virtual
BuscarUltragaz promove votação para escolha de assistente virtual
BuscarPúblico decidirá entre três personas, inspiradas em perfis pessoais e profissionais diferentes
A Ultragaz lançará um assistente virtual, que usará inteligência artificial, dados e algoritmos para agilizar o processo de atendimento. Para escolher qual será esse assistente, a companhia lançou uma campanha de votação popular, na qual o público poderá decidir entre três personas, inspiradas em diferentes perfis profissionais: Ully U, Ully T, Ully G.
Com 36 anos, a primeira candidata, Ully U, é formada em comunicação, é cheia de energia e busca praticidade na rotina para conciliar trabalho com a vida pessoal. Ela trabalha na Ultragaz faz tempo e, por isso, conhece a estrutura e a missão da empresa. A segunda candidata, Ully T, tem 24 anos, é amante de yoga e cinema e é super antenada. Começou a trabalhar na Ultragaz recentemente, mas é dinâmica, ágil, atenciosa e persistente. Por fim, o último candidato, Ully G, tem 43 anos e trabalha na Ultragaz há anos. É antenado nas novidades, gosta de bate-papo, tecnologia e de jogar futebol com os amigos. Veja o perfil completo de cada um na campanha abaixo:
A votação para a escolha da assistente virtual da companhia acontece durante o mês de julho, no site da campanha e o vencedor será revelado nas redes sociais da empresa em agosto. “Somos movidos pelo espírito de transformação, inovação, porém sem nunca perder o foco no ser humano. Por isso queríamos que o próprio cliente, por meio do voto, pudesse escolher o assistente virtual que, na sua opinião, tem a personalidade da marca”, explicou Fernanda Pessoa, gerente de marketing da Ultragaz, em comunicado.**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva