Assinar

Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha

Buscar

Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha

Com o conceito “Tá ligado”, criado pela Talent, empresa apresenta a expansão de seu portifólio com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável


21 de março de 2025 - 10h17

Ultragaz

Campanha quer reforçar o posicionamento da Ultragaz como empresa de energia

A Ultragaz lançou nessa quinta-feira, 20, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha “Tá Ligado”, criada pela agência Talent.

O objetivo é apresentar a expansão do portfólio da marca com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável, posicionando-se como protagonista no processo de transição energética do Brasil.

A campanha conta com estratégias de divulgação que incluem inserções no rádio, digital e OOH. Em outra ação, a Ultragaz, em parceria com a NOS, promoveu a personalização de muros nas comunidades de Heliópolis e Paraisópolis.

A escolha do título “Tá ligado” se deu por se tratar de uma gíria muito presente no cotidiano brasileiro, assim como a Ultragaz, que completa 87 anos no país.

A campanha também reforça os atributos de inovação, segurança e pioneirismo da marca. Assista ao comercial, abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também