Assinar

Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha

Buscar

Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha

Com o conceito “Tá ligado”, criado pela Talent, empresa apresenta a expansão de seu portifólio com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável


21 de março de 2025 - 10h17

Ultragaz

Campanha quer reforçar o posicionamento da Ultragaz como empresa de energia

A Ultragaz lançou nessa quinta-feira, 20, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha “Tá Ligado”, criada pela agência Talent.

O objetivo é apresentar a expansão do portfólio da marca com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável, posicionando-se como protagonista no processo de transição energética do Brasil.

A campanha conta com estratégias de divulgação que incluem inserções no rádio, digital e OOH. Em outra ação, a Ultragaz, em parceria com a NOS, promoveu a personalização de muros nas comunidades de Heliópolis e Paraisópolis.

A escolha do título “Tá ligado” se deu por se tratar de uma gíria muito presente no cotidiano brasileiro, assim como a Ultragaz, que completa 87 anos no país.

A campanha também reforça os atributos de inovação, segurança e pioneirismo da marca. Assista ao comercial, abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?

    Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?

    Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível

  • Genera cria galeria de arte personalizada pelo DNA

    Genera cria galeria de arte personalizada pelo DNA

    Criada pela VML, “Self Gallery” permite que pessoas criem uma exposição personalizada a partir dos dados de seus testes genéticos