Assinar

Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

Buscar

Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades


25 de abril de 2025 - 16h55

Rio Grande do Sul

(Crédito: Reprodução)

Um ano depois de o Rio Grande do Sul enfrentar os maiores desastres climáticos de sua história, o Grupo RBS dá início a uma nova etapa da campanha “Pra Cima, Rio Grande”, que visa exaltar a força e o orgulho da população e propor ações práticas por parte de toda a sociedade em prol da reestruturação plena das atividades no Estado.

A nova etapa da campanha tem o objetivo de mobilizar as diferentes esferas sociais e destacar como a união e o consenso entre as instituições é importante para que o Rio Grande do Sul siga em sua jornada de reconstrução e, também, de mobilização para evitar novos desastres.

Desde quando a campanha “Pra Cima, Rio Grande” foi lançada, no ano passado, o Conselho Editorial do Grupo RBS tem promovido encontros com líderes da iniciativa privada, bem como com representantes da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa para falar sobre os assuntos importantes nesse processo de retomada.

Esses temas continuam sendo abordados nos veículos do grupo: a RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, Rádio Gaúcha, Zero Hora e GZH.

O grupo também criou a plataforma Painel de Reconstrução, no portal GZH, para verificar o direcionamento das verbas públicas destinadas à reconstrução das cidades após o desastre do ano passado.

Veja, abaixo, a nova fase da campanha “Pra Cima, Rio Grande”:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Campanhas da Semana: famosos no mundo financeiro

    Campanhas da Semana: famosos no mundo financeiro

    Nubank traz o ator de Harry Potter, Tom Felton, para estrelar novo curta-metragem, enquanto Will Bank lança filme em parceria com Vini Jr.