Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
BuscarUm ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
BuscarGrupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 16h55
(Crédito: Reprodução)
Um ano depois de o Rio Grande do Sul enfrentar os maiores desastres climáticos de sua história, o Grupo RBS dá início a uma nova etapa da campanha “Pra Cima, Rio Grande”, que visa exaltar a força e o orgulho da população e propor ações práticas por parte de toda a sociedade em prol da reestruturação plena das atividades no Estado.
A nova etapa da campanha tem o objetivo de mobilizar as diferentes esferas sociais e destacar como a união e o consenso entre as instituições é importante para que o Rio Grande do Sul siga em sua jornada de reconstrução e, também, de mobilização para evitar novos desastres.
Desde quando a campanha “Pra Cima, Rio Grande” foi lançada, no ano passado, o Conselho Editorial do Grupo RBS tem promovido encontros com líderes da iniciativa privada, bem como com representantes da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa para falar sobre os assuntos importantes nesse processo de retomada.
Esses temas continuam sendo abordados nos veículos do grupo: a RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, Rádio Gaúcha, Zero Hora e GZH.
O grupo também criou a plataforma Painel de Reconstrução, no portal GZH, para verificar o direcionamento das verbas públicas destinadas à reconstrução das cidades após o desastre do ano passado.
Veja, abaixo, a nova fase da campanha “Pra Cima, Rio Grande”:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Campanhas da Semana: famosos no mundo financeiro
Nubank traz o ator de Harry Potter, Tom Felton, para estrelar novo curta-metragem, enquanto Will Bank lança filme em parceria com Vini Jr.