A Rio 2016 em cinco campanhas globais
Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais
Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais
Teresa Levin e Teresa Levin
6 de maio de 2016 - 8h00
Faltando menos de cem dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, algumas marcas trabalham o tema em suas ações internacionais de comunicação. Além do Comitê Olímpico Internacional (COI), campanhas de Under Armour, Visa, P&G e Samsung destacam as Olimpíadas, algumas delas marcadas pelo tom emocional. Confira, a seguir, quatro comerciais e um curta-metragem, dirigido pelo vencedor do Oscar Morgan Neville, para a Samsung.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024