Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment

Buscar

Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment

Buscar
Publicidade

Comunicação

Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment

AKQA conquista Grand Prix em Games e País soma 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes


17 de novembro de 2022 - 14h13

A AKQA conquistou um dos 25 Grand Clios do Clio Entertainment, que entregou os prêmios da edição 2022 na semana passada, em Los Angeles. O escritório brasileiro da rede foi premiado na área de Games pelo case “O Jogo Virou Dropzin”, desenvolvido para Free Fire, que faturou ainda 2 Ouros e 1 Prata.

O Brasil somou 1 Grand Clio, 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes no evento, que distribuiu nada menos do que 1.187 troféus.

A AKQA foi o destaque nacional com 1 Grand Clio, 3 Ouros e 2 Pratas. Além da campanha nacional mais premiada de Free Fire, a AKQA foi ganhou 1 Ouro e 1 Prata com “Tudum Remix”, de Netflix.

A CP+B conquistou 1 Ouro, 4 Pratas e 1 Bronze, todos com ação de lançamento do jogo Diablo Immortal, da Blizzard Entertainment.

O escritório brasileiro da Droga5 somou 4 Pratas com três campanhas para a série Stranger Things, da Netflix: “SOS Nerds”, que faturou dois troféus, além de “Morse Code” e “NFT1986”.

O Globoplay conquistou 1 Prata com o trailer de Verdades Secretas 2, além de Bronzes com um filme que divulga o catálogo de cinema brasileiro da plataforma e outro que promove sua cobertura do Oscar 2022.

O Brasil ganhou ainda Pratas com “Hidden Spots”, da Gut para Heinz, e “Mural das Conspirações”, pintado no Beco do Batman, em São Paulo, em ação da Wieden + Kennedy para a série The Boys, da Prime Video.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media