Assinar

Produtoras Vetor Zero e Lobo unem operação no Brasil e nos EUA

Buscar

Produtoras Vetor Zero e Lobo unem operação no Brasil e nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Produtoras Vetor Zero e Lobo unem operação no Brasil e nos EUA

Movimentação dá origem à Vetor Zero/Lobo, como forma de fortalecer liderança criativa e possibilidades de talentos


27 de janeiro de 2025 - 12h40

Nova liderança da Vetor Zero/Lobo

Vetor Zero e Lobo unem operação (Crédito: Divulgação)

Vetor Zero e Lobo uniram suas operações em São Paulo e Nova York, cidades onde as produtoras possuem escritórios. Com a mudança, as empresas querem fortalecer a liderança criativa e expandir a presença no mercado audiovisual.

Para isso, a Vetor Zero/Lobo, nova assinatura da produtora, passa a contar com um conselho organizacional voltado à troca de experiências e desenvolvimento de projetos. Luiz Braga (diretor de negócios), Márcia Guimarães (diretora de projetos) e Francisco Puech (produtor executivo) compõem o conselho no Brasil.

O responsável pela estrutura nos Estados Unidos é o produtor executivo Luis Ribeiro. Já o quadro societário não teve mudanças, sendo composto por Sergio Salles, Alceu Baptistão, Luiz Ribeiro, Gabriel Nóbrega e Mateus de Paula Santos – os dois últimos são responsáveis pela direção criativa.

“Estamos investindo cada vez mais em uma estrutura colaborativa e conectada. Esse movimento aumenta nossa eficiência e, principalmente, as possibilidades para nossos talentos e mercado local, facilitando processos de demandas internacionais”, disse Braga, diretor de negócios, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem

    AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem

    Com duração de pouco mais de seis minutos, Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer apresenta metáfora sobre instinto de sobrevivência humano

  • Tinder cria petição pela volta do horário de verão

    Tinder cria petição pela volta do horário de verão

    Segundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z