A viagem inusitada de Expedia.com
Tom irreverente marca nova campanha da agência de viagens online, assinada pela VML
Tom irreverente marca nova campanha da agência de viagens online, assinada pela VML
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2014 - 11h45
Do ProXXIma
A agência de viagens Expedia.com.br acaba de colocar no ar nova campanha para TV e internet. Com tom irreverente, a comunicação enfatiza o posicionamento da empresa de que cada viagem é inesquecível e apenas o próprio cliente tem o poder de planejá-la à sua maneira. Com duração de um mês, a campanha traz o ex-dançarino Jacaré, do “É o Tchan”.
Criada pela agência VML, contempla um filme em TV aberta e desmembramentos na mídia online. Segundo Silmo Bonomi, diretor-executivo de criação da agência, o uso de personagens populares aproxima a marca do consumidor. “Apostamos em uma linguagem irreverente para reforçar que, com Expedia.com.br, é possível fazer a viagem dos sonhos sem ter surpresas inesperadas”, diz.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria