Assinar

Vick estreia no BBB para apresentar antigripal

Buscar

Vick estreia no BBB para apresentar antigripal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vick estreia no BBB para apresentar antigripal

Campanha criada pela Publicis, que traz Lázaro Ramos como protagonista, também foi lançada durante intervalo do reality


1 de abril de 2022 - 11h38

Lázaro Ramos protagoniza campanha criada pela Publicis (Crédito: Divulgação)

Para anunciar o lançamento do novo antigripal, o Vick Pyrena Grip-7, a marca Vick patrocinou uma prova no Big Brother Brasil 22, exibida na noite dessa quinta-feira, 31, que consagrou Gustavo como o novo líder. Os participantes tiveram que derrotar os sete sintomas da gripe em uma prova que destacava o produto. O vencedor ganhou R$10 mil em produtos da marca.

A participação no reality faz parte de um plano de comunicação da marca, que conta, também, com uma campanha publicitária que foi exibida no intervalo do programa. O vídeo, chamado “O poder de Vick contra a gripe” foi criado pela Publicis e que tem como foco o consumidor brasileiro.

O filme traz Lázaro Ramos como protagonista mostrando o jeito brasileiro de lidar com os sintomas da doença. A campanha tem, ainda, desdobramentos para o ambiente digital e pontos de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco

  • Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira