Assinar

Vick estreia no BBB para apresentar antigripal

Buscar

Vick estreia no BBB para apresentar antigripal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vick estreia no BBB para apresentar antigripal

Campanha criada pela Publicis, que traz Lázaro Ramos como protagonista, também foi lançada durante intervalo do reality


1 de abril de 2022 - 11h38

Lázaro Ramos protagoniza campanha criada pela Publicis (Crédito: Divulgação)

Para anunciar o lançamento do novo antigripal, o Vick Pyrena Grip-7, a marca Vick patrocinou uma prova no Big Brother Brasil 22, exibida na noite dessa quinta-feira, 31, que consagrou Gustavo como o novo líder. Os participantes tiveram que derrotar os sete sintomas da gripe em uma prova que destacava o produto. O vencedor ganhou R$10 mil em produtos da marca.

A participação no reality faz parte de um plano de comunicação da marca, que conta, também, com uma campanha publicitária que foi exibida no intervalo do programa. O vídeo, chamado “O poder de Vick contra a gripe” foi criado pela Publicis e que tem como foco o consumidor brasileiro.

O filme traz Lázaro Ramos como protagonista mostrando o jeito brasileiro de lidar com os sintomas da doença. A campanha tem, ainda, desdobramentos para o ambiente digital e pontos de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA

    Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA

    Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA

  • Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão

    Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão

    Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB