Victoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl
Teaser da campanha do app de delivery para o big game faz referências a cenas da série documental Beckham, da Netflix
Victoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl
BuscarVictoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl
BuscarTeaser da campanha do app de delivery para o big game faz referências a cenas da série documental Beckham, da Netflix
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2024 - 18h12
Victoria Beckham no teaser da campanha do Uber Eats para o Super Bowl (Crédito: Divulgação)
O casal David e Victoria Beckham protagonizará a campanha do Uber Eats no Super Bowl. E a marca preparou um teaser, lançado nesta quarta-feira, 30, que parodia uma cena bem conhecida da série documental da Netflix, Beckham, que fala sobre a vida dos dois.
No comercial (assista abaixo), os Beckhams dão algumas dicas sobre o “comercialzinho” do qual vão participar, que terá a participação de “Jessica Aniston”.
O teaser faz referência a um momento da série em que Victoria diz que sua família era da classe trabalhadora, então David pede que ela seja honesta e pergunta com que carro ia à escola.
No documentário da Netflix, ela respondeu que nos anos 1980, o pai dela tinha um Rolls-Royce. O que explica a frase na camiseta que ela veste no vídeo do app de delivery.
Além dos ingleses e de Jennifer Aniston, outras celebridades aparecerão na campanha do Uber Eats.
Esta é a terceira aparição de David Beckham no Super Bowl. O ex-jogador de futebol promoveu sua linha de roupas em parceria com a H&M nas edições de 2012 e 2014.
Esta será quarta aparição consecutiva do Uber Eats no big game. O comercial de um minuto foi criado pelo Special Group e tem direção de Jake Szymanski.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02