Vídeo sugestivo alerta para riscos do HIV
MTV sugere cenas de sexo entre letras para alertar para risco de contaminação pelo vírus
MTV sugere cenas de sexo entre letras para alertar para risco de contaminação pelo vírus
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2013 - 3h29
Edição ágil e movimentos rápidos produzidos por uma animação entrecortada por imagens de bocas, pelos e orifícios sugerem cenas de sexo num comercial de 30 segundos da MTV que alerta para o risco da contração do vírus de HIV. Ao final, o espectador é surpreendido: os “personagens” são, na verdade, letras da frase “Amor você sabe, terça é dia de futebol com os amigos”.
Em seguida, o comercial esclarece que 70% das contaminações de mulheres por HIV decorrem de casos extraconjugais de seus companheiros. A frase “Faça o que fizer. Faça com camisinha” arremata o vídeo (assista abaixo).
Dirigido por Mateus de Paula Santos, da Vetor Zero/Lobo, o comercial foi criado por Ícaro Dória e Guillermo Vega – ambos diretores executivos de criação da W+K São Paulo. A dupla de criativos, no entanto, se envolveu no projeto paralelamente ao papel que desempenha na agência.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades