Visa lança série com Porta dos Fundos
Empresa fez parceria com canal humorístico para campanha de marketing da Copa das Confederações
Empresa fez parceria com canal humorístico para campanha de marketing da Copa das Confederações
Meio & Mensagem
29 de maio de 2013 - 6h09
A Visa divulgou o primeiro vídeo de uma série criada em parceria com o canal humorístico online Porta dos Fundos. Com o tema “Prepare-se para torcer com Visa”, a ação faz parte dos esforços de marketing da empresa para a Copa das Confederações.
No filme criado pela AlmapBBDO, os atores do grupo – entre eles, Fábio Porchat, um dos criadores do canal – encenam um ritual de preparação para a estreia do Brasil no campeonato. A cantora Vanusa também faz uma participação especial, de maneira bem-humorada.
De acordo com o anunciante, serão lançados novos vídeos até o final da Copa das Confederações. A empresa é a patrocinadora oficial da Fifa.
Confira “Preparando a Homenagem”, o primeiro da parceria entre Visa e Porta dos Fundos:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca