Vivo amplia abrangência do “Presença Preta” no Lollapalooza 2023
Marca dá continuidade ao projeto iniciado na edição anterior e conta com o rapper L7nnon como embaixador do movimento este ano
Vivo amplia abrangência do “Presença Preta” no Lollapalooza 2023
BuscarVivo amplia abrangência do “Presença Preta” no Lollapalooza 2023
BuscarMarca dá continuidade ao projeto iniciado na edição anterior e conta com o rapper L7nnon como embaixador do movimento este ano
Com o objetivo de reforçar a representatividade no Lollapalooza, a patrocinadora do evento, Vivo, anuncia a nova edição do Presença Preta. A marca, que na edição anterior destinou todos os seus ingressos a pessoas pretas, dessa vez ampliará as iniciativas. A começar pela parceria com o rapper L7nnon, que além de ser uma das atrações confirmadas no evento, será o embaixador do movimento.
A marca continuará com o projeto de destinar parte dos ingressos a que tem direito como patrocinadora a pessoas negras e de comunidades periféricas. Além disso, a Vivo convidou um squad de influenciadores e empreendedores pretos para produzir conteúdo durante o evento – maquiadores, estilistas, cabelereiros e designers estarão nos canais da marca para a criação de uma rede para profissionais pretos. A empresa de telefonia também apoiará um grupo de fotógrafos que realizará a cobertura do Lollapalooza. Com isso, o objetivo, este ano, é exaltara a importância de todo o ecossistema de empreendedores pretos e a necessidade de as marcas apoiar esses profissionais que também trabalham nos bastidores do mundo do entretenimento.
Todas essas ações acontecem junto com o projeto “O futuro é um corre coletivo”, que conta com uma campanha protagonizada por L7nnon. Com essa comunicação, que foi criada pela VMLY&R, reforça a ideia de coletivo, que faz com que as pessoas cheguem mais longe. Para apresentar a diversidade do povo brasileiro as peças contam com inteligência artificial. Já a estratégia de divulgação está focada em peças de mídias out-of-home e nas transmissões que serão realizadas pelos canais Bis e Multishow.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento