Vivo brinca com Tufão em webfilme
Para divulgar a promoção Vivo Sempre Internet, VML cria um vídeo divertido que traz o personagem mais popular da novela Avenida Brasil
Para divulgar a promoção Vivo Sempre Internet, VML cria um vídeo divertido que traz o personagem mais popular da novela Avenida Brasil
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2012 - 12h58
Como costumam dizer, o corno é sempre o último a saber das coisas, e no caso de Tufão, personagem interpretado por Murilo Benício na novela Avenida Brasil, não foi diferente. Nos últimos capítulos exibidos da novela de João Emanuel Carneiro, Tufão descobre tardiamente a traição da esposa Carminha, interpretada por Adriana Esteves, mesmo que isso estivesse evidente desde os primeiros capítulos.
O web filme (assista abaixo) da Vivo mostra que a partir de agora será diferente. Conectado por meio do “Vivo Sempre Internet”, Tufão não vai mais ser o último a saber das coisas.
Criação da VML, em parceria com a Y&R, o web filme da operadora brinca com o que o personagem “arrumou para a cabeça” para divulgar os benefícios da promoção, que oferece conexão todos os dias durante o dia todo por um preço baixo. No final do vídeo, Murilo recebe uma mensagem que menciona algumas fotos – as famosas imagens comprometedoras de Carminha responsáveis por todo o desenrolar da novela nas últimas semanas. O personagem, que agora está esperto, diz que já viu as imagens e finaliza o vídeo com um bem humorado “Entendeu?”.
“Usamos o carisma e a popularidade do ator Murilo Benício para chamar a atenção do público, gerar o compartilhamento do vídeo e reforçar o posicionamento do serviço”, complementa Vitor Knijnik, VP de Criação da VML.
A criação do web filme é de Jairo Anderson, Nelsinho Botega, Silmo Bonomi e Vitor Knijnik sob direção de criação de Vitor Knijnik. Produção da BossaNovaFilms.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos