Comunicação
Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
Marca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarVivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarMarca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Meio & Mensagem
29 de julho de 2024 - 15h53
A Vivo coloca os pais como os melhores treinadores do mundo em campanha que faz uma homenagem ao Dia dos Pais.
Com o Tema da Vitória, música associada às conquistas de Ayrton Senna, o comercial mostra a perspectiva paterna de momentos únicos, como aprender a andar, a nadar ou dirigir.
Com criação da VML, a peça é uma continuação das iniciativas de apoio ao Time Brasil, já que a marca é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil. O filme foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela Ariela Dorf.
Compartilhe
Veja também
“Chorrindo”, Bis anuncia volta temporária do sabor limão
Campanha criada pela David comunica retorno do produto em resposta a pedidos dos fãs da marca
Campanhas mais marcantes de Olivetto, segundo líderes de agências
Publicitários compartilham seus cases prediletos criados pelo profissional criativo mais famoso do mercado brasileiro