Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
Marca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarVivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarMarca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Meio & Mensagem
29 de julho de 2024 - 15h53
Vivo aproveita tema olímpico para preparar homenagem ao Dia dos Pais (Crédito: Reprodução)
A Vivo coloca os pais como os melhores treinadores do mundo em campanha que faz uma homenagem ao Dia dos Pais.
Com o Tema da Vitória, música associada às conquistas de Ayrton Senna, o comercial mostra a perspectiva paterna de momentos únicos, como aprender a andar, a nadar ou dirigir.
Com criação da VML, a peça é uma continuação das iniciativas de apoio ao Time Brasil, já que a marca é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil. O filme foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela Ariela Dorf.
Compartilhe
Veja também
Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star