Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
Marca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarVivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarMarca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Meio & Mensagem
29 de julho de 2024 - 15h53
A Vivo coloca os pais como os melhores treinadores do mundo em campanha que faz uma homenagem ao Dia dos Pais.
Com o Tema da Vitória, música associada às conquistas de Ayrton Senna, o comercial mostra a perspectiva paterna de momentos únicos, como aprender a andar, a nadar ou dirigir.
Com criação da VML, a peça é uma continuação das iniciativas de apoio ao Time Brasil, já que a marca é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil. O filme foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela Ariela Dorf.
Compartilhe
Veja também
Revenge e rage quitting: o que eles indicam sobre o trabalho?
Uma pesquisa do Linkedin apontou que três em cada cinco profissionais brasileiros consideram a busca por um novo emprego uma prioridade para 2025
Veja as 15 campanhas mais premiadas de 2024
“Gerações”, desenvolvida pela AlmapBBDO para a comemoração de 70 anos de Brasil da Volkswagen, lidera o Ranking Meio & Mensagem