Vivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
primeiro trabalho entre o artista e a marca já está pronto: a música Alive, que será lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas
Vivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
BuscarVivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
Buscarprimeiro trabalho entre o artista e a marca já está pronto: a música Alive, que será lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas
Bárbara Sacchitiello
26 de outubro de 2020 - 6h00
DJ Alok será parceiro de conteúdo da operadora (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 27/10, às 14h18
A Vivo e o DJ Alok serão parceiros em uma estratégia de comunicação focada em cocriação de conteúdo, eventos e produtos nas áreas de música, inovação, tecnologia e games.
O primeiro trabalho entre o artista e a marca já foi realizado: a música Alive, que foi lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas.
A canção será a trilha das campanhas e ações de comunicação da Vivo nos próximos meses. Outra participação do DJ será na cocriação do Vivo Easy, novo produto digital que oferecerá ao cliente a possibilidade de personalizar suas ofertas de planos de internet, de dados e de serviços da marca.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria